Radio Assembleia

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Receba Jesus em sua vida



Deus te Ama
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3.16.      
Mas Deus prova seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. Romanos 5.8.
.
- Todos somos pecadores
Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus. Romanos 3.23.
Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer. Romanos 3.10.
.
- O remédio de Deus para o pecado
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 6.23. 
.
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; aos que creem em seu nome. João 1.12.
Porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado e que ressucitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. I Coríntios 15.3-4.
.
- Todos podem ser salvos
Eis que estou à porta, e bato: se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3.20.
Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Romanos 10.13
.
- A segurança dos que acreditam em Deus
Se com tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração crêres que Deus o ressucitou dentre os mortos, serás salvo. Romanos 10.9.
Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida. João 5.24.
Estas coisas vos escrevi a vos, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna que creiais no nome do Filho de Deus. I João 5.13.
Estes, porém, foram escritos para que creiais que Jesus Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome. João 20.31.
.
- Convite Especial
Vinde a mim todos que estais cansados e sobrecarregados, e eu os aliviarei. Tomai sobre vós o meu julgo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu julgo é suave, e o meu fardo é leve. Mateus 11.28-30.
.
Receba Jesus em sua vida neste momento! Ele morreu em seu lugar, para te salvar da condenação eterna. A Bíblia diz que se nós O confessarmos com os nossos lábios como Senhor e Salvador, e em nosso coração crermos no que Ele fez por nós, seremos salvos. Não deixe esta oportunidade passar. Deus ama você, e quer poder estar próximo de você! Faça esta oração de todo o seu coração:

"Senhor Jesus, eu aceito, e o confesso neste momento, como meu único Senhor e suficiente Salvador. Perdoa os meus pecados, e me lave no teu sangue purificador. Eu abro o meu coração para crer em ti. Venha, e trabalhe em minha vida, pois eu preciso do Senhor! Escreva o meu nome no livro da vida, onde ninguém jamais poderá apagá-lo. Ajude-me a buscá-lo, e a seguir os teus ensinamentos, para que eu possa sempre estar na Sua presença e agradá-lo. No teu nome, Senhor Jesus, eu oro e agradeço. Amém".

Procure uma igreja que pregue a verdade da Bíblia Sagrada, onde você se sinta bem e sinta a presença de Deus, e passe a frequentá-la. Tenha em seu coração: Tudo é possível ao que crê!

Igreja Assembléia de Deus - Ministério Estrela d'Oeste