Radio Assembleia

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

FOI POR VOCÊ


                                                                        
MAX LUCADO
COMO CURAR A DOR E RECONQUISTAR A ESPERANÇA QUANDO NADA PARECE DAR CERTO

Deus não muda por causa das nossas tempestades, não recua diante dos nossos problemas, nem se espanta com eles. Deus sempre transforma tragédias em triunfos. José estava na prisão. Moisés estava no deserto. Daniel estava preso. Esses eram momentos tenebrosos. Quem poderia ver algo de bom nisso? Quem poderia ver algo de bom neles? Quem poderia imaginar que a prisão de José era apenas um estímulo para transformá-lo em governador do Egito?Quem poderia imaginar que quarenta anos no deserto era um treinamento a Moisés para liderar o povo? Quem poderia imaginar que Daniel o prisioneiro, logo seria conselheiro do rei? Deus faz coisas assim. Ele fez com José, Moisés, Daniel e principalmente com JESUS!!! Em nossos momentos mais difíceis podemos ver o que os seguidores de Jesus passou, quando o viram na cruz. Na cruz a inocência foi sacrificada, a bondade assassinada, a fortaleza dos céus foi moída, mães choraram, pois o mal dançava e os apóstolos tinham de se perguntar: O que pode fazer a pessoa honesta quando a lei e os bons costumes são despresados?(Salmos 11:3). Deus responde às perguntas deles com rumor da terra e o rolar da pedra e o faz lembrar: O Senhor Deus está no seu santo templo, o seu trono está no céu. Deus ainda está lá, o controle de tudo. Ele ainda converte prisioneiros em príncipes, cativos em conselheiros, e transforma dias difíceis em tempos de descansos. O que fez em situações difíceis como estas, Ele voltará a fazer é so pedir. Deus habita em uma esfera diferente. Ele ocupa outra dimensão....."Os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos"....(Isaías 55:8-9)
Um exemplo disso. "Evitamos a dor e procuramos a paz, Deus usa a dor para trazer paz.""Vor viver antes de morrer, Deus diz: morra antes para que você possa viver" Ele te instrui. Deus não se contamina com a atmosfera do pecado, nem tão pouco é controlado pela linha do tempo da história, não é impedido pelo cansaço do corpo. O que controla você, não controla Deus. O que cansa você, não cansa Deus, o que é impossivel para você, é possivel para Deus! (Mateus19:26)

Deus preferiria morrer a viver sem você. Como você explica esse Amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário