Radio Assembleia

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

terça-feira, 27 de março de 2012



Removendo As Impurezas do Coração
"Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus" (Mateus 5:8).


No decorrer dos dias em nossas vidas, muitas coisas que acontecem, tanto para o bem, tanto para o mal, muitas coisas más as vezes passam despercebidas, já outras ficam difíceis de ser esquecidas e estas coisas acabam nos distanciando de nosso criador
Quantas ressentimentos existem em nossas vidas espirituais? Temos recebido a Cristo, mas, não temos nos importado com o que ainda permanece de nossa velha natureza! O sótão de nossos corações ainda guarda muitas teias de aranha e, por isso, o nome de Jesus não pode ser verdadeiramente engrandecido.
Sabemos que o Senhor é amor, porém, as mágoas, os ressentimentos, a avareza e o egoísmo ainda são guardadas -- intactas -- como se fossem relíquias das quais não desejamos nos desfazer. Cristo quer promover uma limpeza total, mas, não O deixamos. "Eu me converti, contudo, deixe ficar do jeito que estou", "sou crente mais não quero nem chegar perto daquele irmão".
Está mais do que na hora de promovermos uma séria mudança em nossas vidas. Está na hora de começarmos a pensar como o Senhor quer que pensemos. Está na hora de começarmos a transmitir brilho e pureza, como o Senhor anseia que mostremos. Está na hora de rejeitar os costumes de um passado nada agradável, como Deus espera que façamos.
Essas impurezas no coração não podem continuar manchando a brancura de nossas atitudes. Elas não podem resistir ao poder do nome de Jesus. Elas não podem continuar sujando os corações dos filhos do Altíssimo.
Só os limpos de coração verão a Deus. Então você vai continuar vivendo a vida desse jeito ou vai limpar de vez seu coração para Jesus?




Nenhum comentário:

Postar um comentário