Radio Assembleia

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Obrigado... Muito Obrigado!


Obrigado... Muito Obrigado!



"Nós o amamos porque ele nos amou primeiro" (1 João 4:19).



Muito se houve falar do que Jesus passou por amor de nossas vidas em filmes, histórias e mensagens que são pregadas diversas vezes em muitas igrejas, rádios, canais de Tv, nos emocionamos, sentimos muitas vezes pena em ver cenas fortes e sentimos na pele o quão grande sacrifício que nossos Senhor e Salvador Jesus Cristo passou puro e simplesmente AMOR. Mas ao passar este momento de reflexão ou “mudarmos de assunto”, esquecemos de tudo que vemos e ouvimos e simplesmente viramos as costas pelo que ele fez, desprezamos o amor tão grande que sente por nós.

Por que somos assim? Por que não valorizamos o que nos faz bem? Por que preferimos o mal, o erro, a mentira, o engano, os caminhos incertos e duvidosos? Da mesma forma que Jesus amou e abençoou a todos quando esteve nesse mundo, continua amando e abençoando a todos que, hoje, abrem o coração para Ele, reconhecendo-O como Senhor e Salvador.

Quando necessitamos de cuidados, Ele continua estendendo as mãos para nós. Ele não se preocupava com salários, mas, promete suprir todas as nossas necessidades. Ele ensinava às multidões em Sua terra e continua sendo o bom Mestre que nos ensina o caminho da vitória e da felicidade. Ele ainda é o Médico dos médicos que cura as feridas de nossas almas.

Ele é o meu Deus, o meu Senhor, o meu melhor Amigo, o Companheiro que quero levar a todos os lugares para onde for. Muitos, no passado, se voltaram contra Ele, porém, eu só quero abraçá-lo, dizer que O amo e mostrar toda a minha gratidão pelo que fez e continua fazendo por mim.

Obrigado, Senhor... Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário