Radio Assembleia

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Vida após a Morte


Para Reflexão

Você já parou para pensar que existe vida após a morte?





Nesse mundo em que vivemos é natural que façamos projetos, que tenhamos sonhos, mesmo que na maioria deles não passem de imaginação da nossa mente.
Porém na ambição de conseguirmos vencer na vida, achamos que iremos perpetuar aqui na face da terra ,que somos imortais e nos esquecemos que hoje mesmo podemos ser tragados deste mundo em fração de segundos.
Sonhar não é pecado, muito pelo contrario, Deus se agrada de sonhadores, temos casos na Bíblia Sagrada que nos mostra claramente sobre isso, mas também precisamos pensar não somente nesta vida, precisamos pensar e nos perguntar "Como esta minha vida perante meu Deus?, será que se Cristo vier arrebatar sua igreja ou se até mesmo a morte me levar desta terra eu terei vida eterna com Cristo?", será que estamos preparados?
Precisamos viver nossa vida intensamente na presença de Deus, buscá-lo em quanto se pode achar, vivermos como se cada dia fosse o ultimo aqui na terra, sonhar é permitido mas temos que nos lembrar que além de mortais, somos simplesmente dependentes de Deus, viva com ele e seus sonhos e seus projetos Ele a seu tempo irá realizar em sua vida.

Para Meditação:


(Marcos 8:36)
Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário