Radio Assembleia

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

terça-feira, 18 de dezembro de 2012


Eu Não Tenho Medo



"Em Deus tenho posto a minha confiança; não temerei o que me possa fazer o homem" (Salmos 56:11).

Nosso mundo é composto de  pessoas com medo. Medo da morte, de perder bens, de serem descobertos por algo feito de errado, de perderem posição ou de perder aquilo que considerem ser a coisa mais importante da vida.

E quem são aqueles que têm medo? Certamente os que não crêem no Senhor. Nele encontramos segurança, nEle tiramos nossas dúvidas, nEle aquietamos o coração. Ele nos protege, caminha ao nosso lado, anima-nos quando nos sentimos frustrados ou desanimados, nos levanta quando tropeçamos ema lgum obstáculo do caminho, nos garante vitória mesmo quando tudo parece estar perdido.

Os que confiam no Senhor não têm medo de amar o seu próximo,não têm medo de compartilhar uma bênção recebida; não têm medo de proclamar que Jesus Cristo é o Salvador. Não temem dar um passo à frente porque têm fé e esperança. Não temem tomar uma decisão difícil porque antes de fazê-lo, já consultaram ao  Senhor e tiveram dEle a aprovação. Não temem a morte porque têm no coração, aquele que é Vida e vida abundante e eterna.Não tem medo de perder nada, pois sabe que o que conquistou, teve aprovação do Senhor e que nada do mundo vai tirar de suas mão aquilo que Deus o deu por direito.

Quando Jesus é o nosso Senhor, sabemos o que fazer e o que falar, sabemos que caminho tomar e o lugar aonde ele nos leva, sabemos que mesmo diante das ondas bravias da vida, podemos contar com o Senhor que dá ordens aos ventos e que transforma a tormenta em bonança.

Por que não tenho medo? Porque sou mais forte que os demais? Por que não valorizo minha vida? Claro que não! Eu não tenho
medo porque minha confiança está colocada no Senhor Jesus, meu Senhor, meu Salvador, meu amado Deus.

Não tenha medo. "Entrega o teu caminho ao Senhor e confia nele". 

E o medo nunca existirá na sua vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário