Radio Assembleia

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quarta-feira, 23 de março de 2011

Coração ferido, porque te abalas?

Coração ferido, porque te abalas?
Esqueceu d'Aquele que é Teu Deus? Ele não te abandonou, ao contrário, Ele poderia mandar eu fazer qualquer outra cousa, mas Ele quiz falar com você atravez de mim. Muitos podem ainda não entender, ou nem ao menos ler o que Deus nos dá aqui, mas escreverei aquilo que Deus nos dá, porque procede do Trono de Deus, e Este é Santo, e procede Águas dos Rios da Vida Eterna, amém?
então, vamos láa *o*

 

Muitos de nós, escutamos todos os dias calunias, palavras que nos magoam, palavras que nos deixam muito "pra baixo", muitas ofensas, acusações, traições, perseguições, abandono daqueles que se declaravam nossos amigos, desilusão de pessoas, decepções, muitos de nós SOFRIAMOS todos os dias.
Sofriamos sabe porque? Porque Em Nome Do Senhor Jesus Cristo, você nem sua família, nem ninguém vai sofrer mais, amém? Amém.
Deus nos faz entender que ninguém além d'Ele tem o poder e autoridade de humilhar ninguém, Porque Ele exalta os humilhados, e humilha aqueles que desprezavam os pequenos, para que saibamos que Ele é Justo, e a Sua Justiça nunca falha, para que saibamos que Ele e somente Ele está no comando de tudo, de nossa vida, e de nossas falhas e problemas, que em nome do Senhor Jesus, já foram tooooodos decipados;
Deus nos diz que não importa a dooor que causaram em você, é n'Ele que você encontra consolo e amor, e não importa como ou quando, o que é teu, vai vim, vai vim ou já veio. Abra teus olhos, não se afaste da Presença Maravilhosa de Deus, peça perdão, faz as pazes com Deus, porque Ele Quem escutou seu clamor, e vai consolar tudo o que o mundo fez contigo. Deus é Deus, e Ele tem poder para fazer um milagre na sua vida, Ele pode, Ele pode sim! Porque você é um escolhido, você vale muito, bem mais do que um dia pensou em valer.
Por isso, declare: Jesus Cristo, lavou minha alma, lavou minhas lagrimas, tirou de mim tudo o que havia de mentira, e pos em mim a Sua Verdade,  Jesus já me deu o que eu precisava, e agora, eu sei que Ele é Comigo e que nunca me abandonou,
Ele é Amigo, Ele é Perfeito, e Agora, minha alma caaaaaanta  a Ele, com amor e adoração ♥

Escolhido de Deus, feito para vencer, acorde! Saiba que A Mão que Sustenta O Universo, está se estendendo para você, você TEM QUE VENCER!
em nome do Senhor Jesus Cristo, seja feliiiiiiiiiiiz, e livre! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário