Radio Assembleia

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sábado, 26 de março de 2011

Sim, Você Tem uma Chance.


Deus sabe que você tem errado, mas também sabe do seu desejo de parar de errar, do seu arrependimento tentado, das suas tentativas que parecem frustradas e sempre terminadas com você chorando sozinho em algum lugar da sua casa. Ele sabe exatamente o que você quis dizer com aquelas lagrimas, e Ele sabe exatamente qual é a dor que você está sentindo, mas, Ele também sabe dos seus pecados e erros, e por isso Ele mandou essas palavras pra você. Não palavras de desanimo ou condenação, mas palavras de avivamento, arrependimento, concerto, pazes, conversão, e amor a Deus. Aquele que Te amou tanto, (João 3:16).
Algum de vocês devem ter nunca aberto uma Bíblia Sagrada, e não conhecer exatamente Deus, do jeito que todos falamos. Do jeito que Ele pode mudar sua vida, você já tentou inúmeras vezes ser feliz sozinho, mas viu que no final não ocorreu assim, você termina sempre com aquela sensação de que correu atrás do vento. Porque quando corremos atrás do vento, corremos, corremos, e nunca conseguimos alcançá-lo, no final, estamos sem nada, sem folêgo, e cansados de tanto correr. O mesmo com a vida, corremos atrás de nossos objetivos, que parecem ser tão grandes e importantes, corremos para que tudo aconteça de nossa maneira, mas quando chega no final, falamos 'e daí?' porque não parece mais fazer sentido toda aquela busca por algo que não nos satisfez, por algo que não nos preencheu. "Mas o que que eu faço? o que eu posso fazer, se afinal, eu passei minha vida inteira, e não consigo, eu não consigo ao menos saber o que quero, e quando sei, não consigo tornar meus sonhos realidades, tudo parece que vem contra mim, e que estou tentando sobreviver contra a um vento de sentido contrário, eu definitivamente NÃO CONSIGO FAZER ISSO POR MIM MESMO."
Sim. você não consegue, porque na verdade, você não existiu por acaso, sorte, ou  qualquer outra coisa que os médicos, ou alguém dotado por Deus de inteligência acha que viemos. Não. Deus nos diz que a inteligencia do mundo, é loucura, porque os homens ficaram arrogantes e acham que não Há Maior que eles, por isso negam a existência de Deus. Mas Deus, Sim, Ele existe, e isso é a certeza mais obvia que temos ao nascer até o morrer, porque todas crianças creem n'Ele, e no Seu Testemunho, mas o que acontece é que o mundo tentou te tapar os olhos, ele tentou te fazer enchergar tudo errado, tudo de PONTA CABEÇA.
Esse vazio, sim esse vazio, não pode ser preenchido por NINGUÉM, porque SOMENTE Quem Te Fez, é que tem A "FORMULA CERTA" pra você ser feliz. Por isso digo, "Boas Novas", que o seu pecado, e as suas atitudes NÃO TEM AGRADADO A DEUS, SIM, não tem MESMO. MAS, sabe do que mais? Ao invés d'Ele se irar contra ti, Ele fez uma forma de te perdoar, sabe como?
Quando Deus enviou Seu Filho, para morrer por nossos pecados, porque era para você morrer pelos seus pecados, carregar  a cruz, e sofrer. A Cruz não é benção, mas maldição. Mas aPalavra da Cruz é Graça e Salvação, porque Ele preferiu morrer por você e carregar todos os teus pecados, para que você O Aceite como Senhor e Salvador da Sua Vida, porque É EXATAMENTE ISSO que Ele fez, te salvou do inferno, de salvou de uma vida e morte maldita, Ele sendo Santo se fez Maldito por você, quando morreu como se fosse um pecador.

"Cristo nos resgatou da maldição da lei, FAZENDO-SE maldição por NÓS; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no MADEIRO" (Gálatas 3:13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário